Caio e Betina

Caio sabe fazer tantas coisas: correr, pular e até mexer no computador! Mas não sabe como dormir sem a Betina. Menino alegre, esperto, que vive cercado de brinquedos e recebe muito carinho de sua mãe, Caio sente falta mesmo é de Betina e ainda não consegue se separar dela.
Até que um dia, Caio ouve uma história que o faz deixar Betina na janela. Será que dessa vez, Caio e Betina vão se separar? Quem será Betina e por que Caio gosta tanto dela?
Neste livro sensível e divertido de Flávia Côrtes, os leitores vão descobrir que com carinho e criatividade é possível ajudar as crianças pequenas a enfrentar os seus desafios.
A belas ilustrações de Fabiana Salomão aumentam a delicadeza dessa obra destinada as crianças e também aos pais que buscam apoiar seus filhos com muito afeto

Com certeza você já ouviu a frase: "As crianças são muito criativas!". Mas sabia que ser pai (ou mãe) também pede uma boa dose de criatividade?

Só mesmo com muita imaginação, carinho e atenção os pais conseguem lidar com os graaandes dilemas do dia a dia, como, por exemplo: o que fazer para a criança largar o bico? 

Neste livro, você vai conhecer o menino Caio, sua querida chupeta Betina e uma mãe que revela um grande segredo.

O texto de Flávia Côrtes é repleto de bom humor e doçura, assim como as ilustrações bem coloridas de Fabiana Salomão. Um livro para filhos e pais de qualquer idade!

                 

                                                                                                   Leo Cunha

Caio-e-Betina-capa-1.jpg

Editora Elo   2021

Ilustradora Fabiana Salomão

32 páginas

ISBN 978-65-89945-30-7

De 0 a 2 anos

 

 

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube